Um cachorro acabou ficando preso, pendurado no elevador pela coleira, enquanto a tutora tentava soltá-lo. Aconteceu em um edifício no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira (26). As imagens obtidas pelo G1 viralizaram na internet e alertaram para a atenção que precisa ser dada ao pet no momento do passeio.
No vídeo, é possível ver a moradora entrando no elevador com os dois cães de estimação, que parecem já conhecer o caminho e entram sozinhos, sem precisar serem puxados pela coleira. A mulher as deixa soltas, sendo arrastadas pelos animais pelo chão. – Cachorro se desespera com morte de tutora e permanece ao lado de caixão
Os dois cachorros no elevador e a tutora passam bem
A tutora aciona o elevador pelos botões sem perceber que quando as portas do elevador se fecharam, a corrente da coleira de um dos cachorros ficou presa do lado de fora. No momento em que o transporte sai do lugar, o animal é imediatamente puxado para cima pelo pescoço. – Cachorro ganha passeio de despedida até topo de montanha preferida Sozinha no elevador, a tutora dos animais entra em desespero e começa a puxar a coleira para tentar soltar o animal, sem sucesso. Ela chega a conseguir abrir parcialmente a porta do elevador, mas não consegue pará-lo.
Ela então segura o cachorro tentando impedir que ele seja enforcado e usa o interfone de emergência para pedir ajuda. Moradores do prédio conseguiram ouvir os pedidos de socorro da mulher e ajudaram o pet a sair ileso do acidente.
Fonte: Hypeness