

Um homem de 33 anos deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande na madrugada desta quarta-feira (14) com um ferimento na boca depois de brincar de um jogo com arma.
Segundo a assistente social do hospital, a vítima foi levada à unidade médica na garupa de uma motocicleta e o condutor se apresentou como irmão da vítima.
O motociclista disse que a lesão do irmão teria sido causada quando este brincava de roleta-russa, um jogo de azar em que os participantes colocam um cartucho em uma das câmaras de um revólver e o tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização do projétil seja desconhecida. O objetivo do jogo é ver quem tem a sorte de não ser atingido pela bala.
O suposto irmão deixou a vítima no hospital e foi embora dizendo que iria comunicar familiares sobre o ocorrido, não deixando nenhuma outra informação.
A equipe médica informou aos policiais que o estado da vítima é gravíssimo e que a região do maxilar foi completamente dilacerada. Quando os policiais estavam no hospital o homem passava por uma cirurgia.
O caso foi registrado como ocorrências atípicas.
Fonte: O Livre