

Jhonatan Galbiatti Mira, de 25 anos, foi preso em Primavera do Leste (MT), na última terça-feira (13/7), por espancar e torturar a ex-namorada por quatro horas com uma barra de ferro. O suspeito estava foragido desde maio, quando a vítima o denunciou à Polícia Civil, e a prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca local. As informações são do RDNews.
O acusado se apresentou à Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso com o pai e os advogados. Ele é investigado pelo crime de lesão corporal grave no âmbito de violência doméstica. Jhonathan foi ouvido pela polícia e encaminhado para a Cadeia Pública de Primavera. O inquérito, agora, segue para a fase de conclusão.
Caso
Em 19 de maio, Jhonatan e a namorada estavam na mansão do empresário quando o agressor teria pego o celular da vítima e a forçado a lhe dar a senha do aparelho. Ao se negar, ele bateu a cabeça dela várias vezes.
A vítima, então, teve um ataque de pânico e não conseguiu sair da casa ou pedir ajuda. Ele a torturou por quatro horas e a vítima ficou inconsciente.
Na manhã seguinte, a ex-namorada foi para casa e os pais a levaram ao hospital. Lá, exames e uma tomografia mostraram que a jovem tinha uma mancha no cérebro em função das agressões.
Fonte: Metrópoles