Sheila Almeida de Mendonça de Jesus, 43 anos, foi arrastada por mais de 90 metros após ser atropelada quando atravessava uma faixa de pedestre em Taguatinga, na madrugada desta sexta-feira (2/7).
A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ao Metrópoles. Em contato com a reportagem, o cunhado da vítima, Sírio Brandão, 60 anos, contou que Sheila morava próximo ao local onde foi morta. Ela estava acompanhada do marido e da filha.
“Eles foram atravessar na faixa de pedestre. Um carro parou e ela entrou na faixa. Mas veio um segundo veículo em alta velocidade e a atingiu”, disse. Segundo os familiares, Sheila era aposentada e deixa uma filha de 17 anos.
“A pessoa que causou o acidente deve se apresentar com o advogado nas próximas horas. Acredito que ele esteja esperando sair do flagrante”, afirmou Sírio.
Veículo destruído
Imagens de um circuito de câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo suspeito de atropelar Sheila passa pela região da QNL 13, em frente a Chaparral, minutos depois do acidente.
De acordo com a gravação obtida pelo Metrópoles, é possível observar a frente do veículo completamente amassada e o para-brisa quebrado. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele era conduzido por um jovem de 23 anos, que seria DJ.
O carro usado no momento do acidente já foi identificado. Trata-se de VW Gol 1.6 prata. “Foi apreendido e será periciado no pátio da 17ª DP. A frente está totalmente destruída”, revela o delegado Mauro Aguiar.
“Por enquanto, ele segue foragido, mas já foi identificado. Ele está se escondendo”, completou o delegado sobre o motorista.
Ainda segundo a PCDF, a informação de um possível racha será investigada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Entretanto, as equipes encontraram Sheila deitada de barriga para baixo e sem sinais vitais.
Fonte: Metrópoles