Participação de Chadwick Boseman em série do Disney+ emociona fãs

20 de agosto de 2021

A Marvel surpreendeu os fãs da série What If…?, exibida pelo Disney+. Isso porque no novo episódio, liberado nesta quarta-feira (18/8), a voz de Chadwick Boseman é usada na dublagem do Pantera Negra. O astro morreu em agosto do ano passado, em decorrência de um câncer de cólon.

A animação terminou com uma homenagem ao ator, mencionado como “nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói”. Boseman emprestou a voz ao T’Challa na série para quatro capítulos, o que promete ainda muitas emoções para os espectadores.

O primeiro episódio com a voz de Boseman emocionou os fãs, que levaram What I…? aos assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: Metrópoles