

O filho de apenas três anos de Naomi Scott surpreendeu toda a comunidade escocesa após ter desaparecido da escola e retornado sozinho à sua casa.
Segundo a mãe, o garoto Cooper foi deixado em sua creche no começo da manhã, mas em questão de poucas horas, Naomi foi surpreendida por uma ligação do filho mais velho avisando que o garotinho havia retornado para casa.
Partindo imediatamente para sua casa para entender o que estava acontecendo, Naomi logo ficou surpresa pela história contada pelo filho. Segundo ela, Cooper resolveu voltar para casa porque tinha caído e machucado o joelho. Ao procurar ajuda, foi ignorado pelos funcionários e, então, decidiu fugir da escola.
O mais impressionante é que o garoto pegou todos os seus pertences para voltar para a casa, até mesmo seus deveres e desenhos. O risco é que no caminho de volta ao lar, a criança ficou exposta à diversos perigos, incluindo ruas movimentadas.
Naomi ficou ainda mais revoltada quando ligou para a escola e perceberam que nem mesmo haviam dado falta do garoto. Ela ainda classificou o incidente como “o pior pesadelo dos pais”. A Câmara Municipal de Aberdeen lançou uma investigação após o incidente na Escola Heathryburn de Aberdeen na manhã de quinta-feira.
A polícia foi chamada logo após o incidente, mas segundo as notícias, não foi tomada nenhuma atitude. Naomi ainda está indignada por não ter recebido nem mesmo um pedido de desculpas.
Fonte: O Livre