Um jovem de 26 anos, identificado como André Luiz Merchan, morreu nesse sábado (4) após ser atropelado por um caminhão aplicador de calcário na fazenda em que ele trabalhava, localizada na zona rural de Carlinda (750 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi comunicada logo após o acidente, acionou o Pronto Atendimento da cidade e as equipes foram até o local em que o acidente havia acontecido.
Quando os policiais chegaram, encontraram André ainda consciente e deitado no chão, com um ferimento extenso e lacerante na perna – desluvamento em todo o membro inferior esquerdo (pele e tecido subcutâneo separados).
Os colegas de trabalho da vítima contaram que estavam aplicando calcário em área de plantio, e a vítima estava deitada no chão próximo ao local de carregamento do calcário, quando o caminhão aplicador, Ivec Trakker 380, passou sobre a vítima.
A equipe médica levou a André até o Pronto Atendimento Municipal, mas no trajeto ele não resistiu e morreu.
A princípio, os policiais não conseguiram identificar quem dirigia o caminhão, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado como acidente de trabalho e morte acidental.
Fonte: O Livre