O perfil no Instagram Galo Intruso divulgou com exclusividade um caso “amoroso” que diz ser antigo. Usando símbolos para designar o nome de Luan Santana e chamando Lucas Lucco apenas de “Lucco”, ele afirma que os dois cantores já se amaram no passado e que ainda mantêm uma “brotheragem”. O perfil começa avisando que lá vem a exclusiva e em seguida começa a contar sobre:
“Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até a academia juntos e tudo mais… Como já sabemos de Lou4an S4nta$na adora fazer umas brincadeiras se&uaix com uma ou mais pessoas…“, disse o perfil em suposta referência à Luan Santana. O cantor já disse, por exemplo, que gosta de ir a cabarés.
“E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco. Uma dica bem difícil viu amores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends mesmo né, amore? Antes era para ser apenas uma brotheragem…”, continuou o perfil, tentando fazer mistério, mas já entregando tudo.
“Porém, o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de quatro anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim… Mas na casa do Louan… Eles ficavam finais de semana sozinhos quando não tinha shows“, revelou o perfil Galo Intruso.
“Mas hoje em dia eles não têm mais esse sentimento chamado amor e ora e outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca e depois já sabem, né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam somente para isso”, completou o perfil. Ao final das publicações, o perfil usou uma foto de Lucas Lucco e Luan Santana juntos.
Esse é o mesmo perfil que também divulgou o encontro de Whindersson Nunes e Luísa Sonza em um hotel no Rio de Janeiro, matéria dada com exclusividade por Fábia Oliveira. Após a divulgação da matéria, Galo Intruso afirmou que passou a exclusiva pra Fábia, mas ela não teria dado os devidos créditos.
O humorista negou veemente a publicação, enquanto Luísa postou no Instagram uma foto em que beija uma moça, dando seu recado sobre a informação noticiada. O perfil fofoqueiro está bastante chateado com Fábia por ela não ter dado os créditos e afirmou que só daria exclusivas com marca d’água para que a colunista não pudesse copiá-las.
Inclusive foi o mesmo perfil de fofocas que divulgou primeiro sobre a morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel, que nasceu prematuro e acabou não resistindo, falecendo um dia após o nascimento. Na época a notícia chocou o Brasil e logo após ser noticiada, o humorista decidiu fazer uma postagem em homenagem ao filho.
Fonte: Em off