Desde 2008 que a cantora Britney Spears vive sob a tutela judicial de seu pai Jamie Spears, após um episódio complicado em uma clínica de reabilitação para tratar diversos problemas psicológicos.
Porém, Britney agora quer se ver livre dessa tutela e seu pai desde então dificulta o processo. Em negociação, ele agora pede US$ 2 milhões para deixar a tutela. Afirma que esse dinheiro é para pagar os honorários dos advogados.
“Independentemente do passado, o Sr. Spears e seu advogado estão agora em alerta: isso não é mais tolerável, e Britney Spears não será extorquida”, disse Matthew Rosengart, advogado da cantora [via Deadline]. “A tentativa descarada do Sr. Spears de trocar a suspensão e a remoção em troca de cerca de US$ 2 milhões em pagamentos, além dos milhões já colhidos dos bens da Sra. Spears pelo Sr. Spears e seus associados, não é um começo”, acrescentou.
“O único curso de ação honroso, decente e humano é que o Sr. Spears renuncie agora, forneça todas as informações necessárias para avaliar sua contabilidade e, se as questões não puderem ser resolvidas consensualmente, para tentar defender sua contabilidade”, disse.
O documentário Framing Britney Spears oferece detalhes de toda a história.
Fonte: O Livre