Um conflito entre as lutadoras peso-pena Ewa Brodnicka e Aniela “Lil Masti” Bogusz durante a pesagem que antecedeu a luta entre ambas na liga polonesa de MMA acabou ganhando as manchetes do mundo no esporte. Se a provocação durante a pesagem é praticamente regra no esporte, dessa vez a ‘brincadeira’ passou dos limites.
Ewa Brodnicka provocou a sua adversária durante a pesagem com um vibrador e deu um tapa no rosto de Lil Masti. O conflito acabou gerando muita gritaria e confusão no evento. Aniela acabou não aceitando e tentou partir para cima de Ewa naquele momento, mas foi contida pelos espectadores na luta.
Lutadora que foi provocada deu a resposta no ringue e nocauteou adversária que esfregou um vibrador em seu rosto
Lil Masti confirmou seu favoritismo e deu um revanche dentro do octógono: no terceiro round, ela derrotou Brodnicka por nocaute e continuou com sua sequência de vitórias: a polonesa nunca perdeu em lutas oficiais. Foram três combates e três vitórias. Veja também: O vídeo de casamento de um ex-lutador de MMA é um ótimo passo no combate à homofobia no esporte Ewa Brodnicka fez sua primeira luta no MMA; antes, ela competia no boxe e tinha 20 vitórias consecutivas. Entretanto, não foi o suficiente para vencer Lil Masti (e acredito que a provocação acabou não dando tão certo).
Bizarro, né? Mas fica a lição: não motive sua adversária para ela te destruir dentro do ringue.
Fonte: Hypeness