Vencedora do “BBB21”, Juliette Freire alcançou a fama internacional e desembarcou na França. A cantora brasileira se tornou o rosto oficial de La Vie est Belle, perfume de luxo da marca Lancôme. Ao EM OFF, a empresa francesa informou que a Rainha dos Cactos foi escolhida por representar o empoderamento das mulheres e por ter um sorriso de cristal.
“Fico lisonjeada com esse título de embaixadora aqui no Brasil de uma fragrância da Lancôme, uma marca que sempre admirei como referência de produtos. Vocês não fazem ideia da minha felicidade! Gente, essa ficha ainda não caiu. Estou encantada com tudo que envolve a La Vie est Belle”, diz Juliette, que é a embaixadora brasileira da linha de fragrâncias de luxo líder de vendas do Brasil.
De acordo com Rachele Montellano, diretora da marca no Brasil, Juliette Freire traduz o que é uma mulher livre e independente. “A linha conhecida pelo seu frasco “Sorriso de cristal”, pensado para traduzir a mulher livre e feliz, também representa o sorriso da mulher, que assim como Juliette, está sempre sorrindo e conquistando todos ao seu redor. Ela expressa felicidade por onde passa e por isso foi escolhida para representar a fragrância La Vie Est Belle aqui no Brasil.”, afirma.
Desde que deixou o “Big Brother Brasil em maio deste ano, Juliette Freire tem faturado alto com marcas brasileiras. A intérprete de “Diferença Mara” se tornou a embaixadora do Globoplay, serviço de streaming da Globo, e agora é a responsável por divulgar a marca no país. Além disso, ela ganhou um documentário exclusivo sobre sua trajetória antes, durante e depois do programa.
Na TV por assinatura, a digital influencer foi contratada pelo Multishow para comandar uma temporada do TVZ, programa que mistura clipes musicais com apresentações ao vivo. Recentemente, a vencedora do “BBB21” revelou durante uma conversa com os fãs por meio da ferramenta Spaces, do Twitter, que já conseguiu triplicar o prêmio de R$ 1,5 milhão que faturou no reality show.
Juliette Freire é uma das personalidades públicas mais requisitadas pelas marcas. Com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram e um engajamento comparado ao de estrelas como Beyoncé e Billie Eilish, a famosa foi convidada para marcar presença no Paris Fashion Week, principal evento de moda do mundo. Jojo Todynho e Sabrina Sato foram algumas das famosas brasileiras que prestigiaram os desfiles.
Apesar de ter sido convidada, a digital influencer recusou o convite por causa de um contrato de exclusividade com uma marca de cosméticos e maquiagem que gira em torno de R$ 3 milhões. Isso porque, a empresa não é uma das patrocinadoras do evento, o que impossibilitou a ex-BBB de participar da sua primeira semana de moda internacional. Os fãs ficaram frustrados com a ausência da famosa.
Em tempo, Juliette Freire lançou uma coleção de moda pela marca C&A, uma das principais patrocinadoras do “Big Brother Brasil”. A marca popular nomeou a coleção com o nome da cantora, e apresentou looks exclusivos que se esgotaram rapidamente. Além da vencedora da vigésima primeira edição do reality show, a marca já havia lançado uma coleção com Manu Gavassi.
Fonte: Em off