

A televisão brasileira também foi marcada nos anos 80 e 90 por causa de três figuras emblemáticas que até hoje fazem parte do imaginário dos brasileiros pela nostalgia. São elas: Angélica, Xuxa e Mara Maravilha. A relação entre elas, desde a época que figuram produtos infantis, gira em torno de polêmicas. Quando se fala em Mara lembra-se que chegou a ser acusada de fazer macumba para a esposa de Luciano Huck no tempo em que disputavam a audiência das crianças.
Em entrevista ao canal Ticara Caticast, no YouTube, apresentado por Bola e Carioca, ex-integrantes do programa ‘Pânico’, Mara Maravilha revelou do tempo em que se viu em meio a treta com Angélica. “Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, disse ela alegando que a imprensa foi a culpada pela rivalidade.
Ela ainda disse que não tem problemas com a loira e que hoje está em bom momento. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz”. O pai de Angélica sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último sábado (9) e segue hospitalizado para se recuperar. “Que o Espírito Santo esteja entre vocês”, comentou Mara na publicação de Angélica sobre o pai. Ela diz que os boatos ficaram em águas passadas.
Já sobre Xuxa, ela diz que se sente excluída pela Rainha dos Baixinhos. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”,começou ela. No entanto, ela diz que respeita a decisão de Maria das Graças. “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela,” continuou Mara.
A morena ainda conta sobre o respeito que tem por Xuxa, apesar de se sentir ignorada por ela. “Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, revelou Mara. Em entrevista ao Papagaio Falante, comandado por Sérgio Malandro, ela soltou alfinetadas a Xuxa. “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu.
“Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, disse. Ainda completou dizendo que ninguém deve ser melhor do que ninguém e que só Deus está acima de todos. “Tenho muita história com a Xuxa, topei dar depoimento no documentário dela,” explicou. E Mara Maravilha ainda diz: “Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”.
Mara aproveitou para criticar o relacionamento da ex-amiga e chamou Junno, namorado de Xuxa, de inconveniente. Logo foi questionada por Sérgio Mallandro sobre o que estaria ocorrrendo, e ela disparou: “Pergunte ao Junno. Fazendo desfeita de mim. Eu nunca quis fazer parte de grupo (WhastApp) nenhum de loiras. Junno é um inconveniente”, declara a apresentadora. “Uma vez, a Fabiana Karla (atriz) comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava ‘mara’. Ela: ‘Mara, não. Xuxa’. Não é a Xuxa que eu conheço”, contou.
Fonte: Em off