

Nego do Borel esteve na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (5), para prestar depoimento sobre o seu desaparecimento. A polícia esclareceu que o cantor decidiu se isolar do mundo para processar a fase difícil em que se encontra. Nos últimos meses, ele foi expulso de “A Fazenda 13” e enfrenta acusações de estupro de vulnerável e agressão física contra a ex-noiva, Duda Reis.
De acordo com a polícia, o cantor não estava emocionante equilibrado e seguiu para São Paulo com o objetivo de se encontrar com amigos. No Rio de Janeiro, o funkeiro ficou hospedado em um motel no bairro de Vila Isabel. Anteriormente, sugiram notícias de que ele foi sido visto no distrito de Itacuruçá, localizado em Mangaratiba.
No depoimento, o cantor negou encontro com duas mulheres no motel e contou que desligou o celular para não ser incomodado por ninguém. A polícia também destacou que o intérprete de “Você Partiu Meu Coração” relatou que tomou quatro comprimidos para dormir, e que o cantor disse que não tinha noção da repercussão do seu isolamento.
O EM OFF apurou que Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro, também esteve na delegacia prestando depoimento. No último domingo (3), ela comunicou à polícia o desparamento do filho e registrou um Boletim de Ocorrência na 42ª DP (Recreio). Nas redes sociais, a matriarca surgiu chorando e rebatendo ataques contra o cantor.
Nego do Borel chegou à Cidade da Polícia por volta das 12h e fez gestos obscenos ao responder perguntas. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metropóles, Julienne Camacho, tia do cantor, disse que recebeu uma mensagem em que o cantor se despedia dela. “Te amo, tia. Obrigado por tudo”, contou ela.
Julienne também contou ter aconselhado o sobrinho sobre como afastar os pensamentos negativos. “Meu filho, Deus te amam e eu também. Não deixe o inimigo chegar perto de você, estou orando por você, estou aqui. Vamos ao monte orar. Deus te ama, você é vitorioso. Podemos orar aí com você, meu filho tira esse pensamento de depressão”.
No último sábado (25), Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13”. O cantor foi acusado de estupro contra Dayane Mello após dormir na mesma cama da peoa. Um dia depois do episódio, o funkeiro negou ter abusado da ex-colega de confinamento e fez desabafo sobre depressão.
“Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quero”, disse.
Fonte: Em off