Morta em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro, Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e deixou um filho, de quase 2 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Agora, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma entrevista coletiva, e explicou a causa das mortes dos 5 ocupantes da aeronave.
Marília Mendonça morreu de politraumatismo provocado pelo impacto do acidente.
Segundo o médico-legista Thales Bittencourt, todos os cinco envolvidos no acidente foram vítimas de politraumatismo contuso: Estavam no avião, o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37; além da cantora, 26.
Ainda segundo o profissional, todos os ocupantes morreram pelo impacto da aeronave com o solo. As informações são do site G1.
De acordo com o delegado Ivan Salles, o piloto que pousou 20 minutos depois do acidente com o avião de Marília, contou que conversou com o piloto da aeronave da cantora.
Em depoimento, Geraldo Martins [piloto], disse que o comandante do avião de Marília Mendonça não comentou qualquer problema na aeronave.
Fonte: Em off