

Dany Bananinha tem um altar em sua casa. E constantemente acende uma vela para seu anjo de guarda. No último sábado (6), a produtora acendeu uma vela para os cinco ocupantes do bimotor que morreram no acidente em Minas Gerais – e vitimou Marília Mendonça. Segundo ela, a vela explodiu e só não causou um estrago maior por estar em um local isolado.
“Eu tenho um altar em casa, sempre tive, sempre acendi vela de 7 dias pro meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente, e pro meu anjo da guarda. Se eu não tivesse em casa, poderia ter pego fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto, fiquei totalmente sem ação, pensando como fazer. Que loucura, meu Deus”, contou ela em seus stories.
E ela continuou: “Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus”.
Fonte: Em off