

Os telespectadores que estavam assistindo ao “Bom Dia São Paulo” foram surpreendidos com uma atitude, um tanto quanto inusitada, de Rodrigo Bocardi. O jornalista resolveu matar a curiosidade de grande parte dos telespectadores e revelou tudo o que é possível guardar na pequena bancada do telejornal paulista. Inesperadamente, o âncora do noticiário retirou um item que ninguém esperava.
Rodrigo Bocardi sempre faz de tudo para conseguir deixar o “BDSP” mais leve e descontraído. O jornalista, que não perde a oportunidade de fazer uma piada durante a apresentação do telejornal, não pensou duas vezes antes de revelar uma curiosidade. Na manhã desta segunda-feira (29), o âncora revelou que tem até uma sanduicheira por trás da bancada do telejornal. Sim, uma sanduicheira!
Ao mostrar o eletrodoméstico para o público que assistia ao noticiário, Bocardi brincou explicando o motivo da sanduicheira estar no local nada convencional. O jornalista fez questão de contar que o item foi um presente recebido de Marlene, que atua como camareira da Rede Globo em São Paulo. O apresentador ainda revelou que chama a moça de Mamuska, um apelido carinhoso.
Rodrigo contou que a sanduicheira utilizada por ele e por sua equipe simplesmente desapareceu do estúdio. Vendo aquele situação, Marlene não pensou duas vezes antes de presentear os colegas de trabalho com o item novo: “A sanduicheira, desde semana passada, sumiu. Semana passada vocês conheceram a Marlene, super solidaria, nossa camareira trouxe para o misto gelado ficar quente”.
Bocardi relembrou que os telespectadores souberam na semana anterior todos os itens que costumava a guardar em sua bancada. Mas, para a surpresa de todos, o jornalista revelou que é possível “esconder” muito mais do que celulares, canetas, e copos de água: “Como sabem, atrás da minha bancada tem de tudo, revelamos na sexta-feira. Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene”.
O apresentador do “Bom Dia São Paulo” logo entregou o eletrodoméstico ao colega Alessandro Jodar e brincou dizendo que o sumiço da antiga sanduicheira ainda não estava resolvido. Rodrigo ressaltou a atitude da camareira Marlene: “Novinha. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga, o caso não foi encerrado. Mas temos que celebrar a gentileza da nossa ‘Mamuska’ com um gesto de carinho com a gente”.
Não demorou muito tempo e diversos internautas correram para as redes sociais para comentar a cena inusitada de Rodrigo Bocardi tirando uma sanduicheira de dentro da bancada do “Bom Dia São Paulo”. Identificada como Cristielaine Freitas, a moça brincou com a situação relatada pelo jornalista e disse: “Eu fiz sanduíche mais não foi na sua sanduicheira não”. Na sequência Bocardi respondeu a internauta: “Sei não hein”.
Fonte: Em off