Depois de receber críticas e ter suas fotos (pra lá de ousadas) excluídas pelo Instagram nesta quinta-feira (2/12), a banda gospel Kemuel teve um show que iria realizar em um evento para evangélicos cancelado. As imagens estão provocando um alvoroço na rede social e os jovens estão sendo bastante criticados.
Leia a nota de pronunciamento da equipe do evento abaixo:
“Informamos ao público que, em decorrência das notícias veiculadas nesta quinta-feira (2/12), através das redes sociais, envolvendo alguns integrantes do coral Kemuel, o evento encontro de adoradores que aconteceria no dia 11 de dezembro de 2021 foi cancelado. Realizaremos a devolução de todos os ingressos adquiridos nos pontos de venda físicos através do WhatsApp: 98 98105-9895. Quanto aos ingressos adquiridos pela bilheteria digital, o consumidor deverá entrar em contato com a mesma através do e-mail atendimento@bilheteriadigital.com solicitando o ressarcimento do valor”.
Em uma das imagens, dois dos cinco integrantes do Kemuel, os vocalistas Heric Tolentino e Beresix, aparecem usando figurinos “não convencionais”, na companhia de três pessoas com looks bem descolados e ousados. “Está difícil ser cristão de verdade”, disse um seguidor. “O mundo gospel está diferente, está complicado”, declarou outro. “Imagina a vibe que estava essa festa”, emendou outro. “O negócio estava tão pesado que o Insta derrubou. Misericórdia”, ressaltou outro seguidor. “Nunca me enganaram”, falou mais um.
O grupo já lançou quatro trabalhos. Em 2017, assinou contrato com a Sony Music e hoje também conta com AmpliudeA. Ele tem ganhado espaço com vários vídeos acústicos no YouTube, com milhões de visualizações e seguidores.
Fonte: Metrópoles