Na manhã desta terça-feira (28), o apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para informar que recebeu a confirmação que está com um câncer na bexiga. A notícia surpreendeu os fãs do contratado do SBT.
“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já deu certo!!”, começou Celso.
O apresentador ainda agradeceu a família e a equipe médica pela força que vem recebendo. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado também a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, completou Portiolli.
Fonte: Em off