Nada diz mais dezembro do que as músicas de Natal e a vinheta de fim de ano da Globo. E se hoje a festa é realmente nossa, então vale toda a diversão nas redes sociais. Entre as reações ao clipe de quase três minutos da emissora carioca, e a nova identidade visual da rede do plim-plim, sobrou memes para quem quisesse.
A campanha foi divulgada durante o primeiro intervalo comercial da novela Um lugar ao Sol, na noite desta quarta-feira (1º/12). Sob o tema “o poder do reeencontro”, os figurões da emissora marcaram presença no vídeo.
Teve Fernanda Montenegro e a filha, Fernanda Torres. Também participaram Christiane Torloni, Paulo Betti, Patrícia Poeta, Giovanna Antonelli, Chico Pinheiro, Nicolas Prattes, Luciano Huck, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves e outras estrelas.
Em relação a ausência, faltou Camila Queiroz e a apresentadora Fátima Bernardes — que estava se recuperando de uma cirurgia no ombro na época das gravações.
A relação dos internautas nas redes sociais foram essencialmente em relação a nova identidade visual da emissora. As cores parecem ter assustado um pouco quem foi pego desprevenido.
Fonte: Correio Braziliense