

Marcelo Faria viu sua vida mudar nesta semana. Após viralizar nas redes com um vídeo em que fazia um pedido inusitado a Mateus, da dupla com Jorge, ele ganhou mais de 150 mil seguidores durante a semana e já fez sua primeira publicidade.
Em poucas horas, o vídeo de Marcelo com o recado viralizou e a equipe da agência de marketing digital de nomes como Ludmilla e Carla Diaz, enxergou ali uma oportunidade. A empresa elaborou então uma ação com Faria e o aplicativo de entrega: imitando o vídeo original, ele pede para seus seguidores usarem seu cupom de desconto.
“Trabalhar em cima de memes espontâneos ajuda as marcas a se conectarem com o público de modo mais autêntico. Assim que vimos o meme com o Marcelo, enxergamos uma oportunidade, desenvolvemos a ação e falamos com a Rappi que é nossa cliente e também adorou a ideia. O publipost é um sucesso e só no twitter já teve mais de 30 mil visualizações”, explica o sócio-diretor da empresa de marketing, Fabrizio Galardi.
Fonte: Em off