Um drama familiar comoveu as redes sociais nesta terça-feira (21). A recepcionista Lorena Huback fez um apelo neste final de semana para Fernanda Gentil pedindo o acesso à edição do Zig Zag Arena, em que seu marido, Jhonatta Saadi, gravou uma participação, mas não foi ao ar. O programa, que inicialmente iria ser exibido até dia 30 de janeiro, teve a final antecipada e algumas gravações foram descartadas.
Lorena contou que o marido faleceu de acidente de moto no mês de setembro, um pouco depois de gravar o programa. “Preciso de ajuda!O meu esposo faleceu a dois meses e meio em um acidente de moto. Toda a família está devastada, ele era novo, tinha 25 anos, uma pessoa boa, e com um futuro pela frente, e um pai perfeito! Sem contar que é o grande amor da minha vida, e sempre será!”, começou Lorena explicando o motivo do pedido de ajuda.
“Em setembro, antes de falecer, Jhonatta gravou um programa na Globo, o Zig Zag Arena, com a Fernanda gentil, mas o programa dele ainda não foi exibido. Nós, a família, esperávamos vê-lo feliz uma última vez. Só que essa semana saiu a notícia de que a atração não vai mais ao ar e eu estou devastada”, assumiu Lorena que já mandou mensagem para prórria a Fernanda Gentil e não obteve resposta. Ela decidiu divulgar a sua batalha nas redes sociais.
“Queria que programa passasse ou então que eu pudesse ter acesso as gravações. Queria vê-lo mais uma vez”, apelou a recepcionista. O pedido . Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu até o momento se irá disponibilizar o programa para Lorena ou se os episódios que não foram ao ar entrarão no Globoplay.
Fonte: Em off