
O cantor PK usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para contar o drama que passou durante uma viagem para Itaúnas, no Espírito Santo, e que até desmaiou por conta do vazamento de gás carbônico no ônibus de sua banda. O cantor assumiu que levava cilindros do composto químico para serem usados nos shows, só que um deles vazou, espalhou pelo veículo e quase causou uma tragédia.
“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri”, começou PK. “Nós estávamos viajando com quatro cilindros de CO2 (gás carbônico), que usamos nos shows, e um deles, lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. O meu quarto, que estava fechado, fica em cima desse bagageiro e aí começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, completou.
PK lembrou que foi uma funcionária, chamada Carol, a responsável por evitar uma tragédia. “Ela percebeu o que estava acontecendo e começou a gritar, a chamar a atenção das pessoas. Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu quando saí de dentro do ônibus, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe”, explicou.
O cantor ainda agradeceu os comentários carinhosos que recebeu dos fãs e seguidores. “Muito obrigado a todos vocês que estão mandando mensagem. Primeiramente agradecer a Deus por esse livramento, essa salvação. Sem ele nada seria possível, então é isso, muita fé”.
Fonte: Em off





