A conta no Twitter @TakeAwayTrauma, que fala sobre enganos e bizarrices em deliveries ao redor do mundo, mostrou um erro que aconteceu com uma entrega do KFC do Reino Unido. Gabrielle, usuária do aplicativo JustEat, recebeu uma cabeça de galinha frita no meio do seu pedido.
Cabeça de galinha frita acaba chocando pessoas nas redes sociais; vegetarianos e veganos denunciam hipocrisia de consumidores de carne
“Encontrei uma cabeça de frango frito na minha refeição de asinhas fritas e coloquei o resto fora, ugh”, disse Gabrielle segundo a publicação nas redes sociais.
Usuários vegetarianos e veganos criticaram a hipocrisia dos consumidores de carne: qual o problema da cabeça do frango quando já se come o animal inteiro? Entretanto, é possível entender a repulsa. O KFC publicou uma nota em resposta ao Twitter reforçando que sua comida é de verdade, mas também se preocupou com o caso e disse que iria reforçar seu padrão de qualidade junto aos seus distribuidores de frango. A empresa também afirmou que espera que a consumidora volte a consumir produtos da empresa e que possa dar avaliações de cinco estrelas no futuro.
“Estamos chocados. Assim que vimos, nos juntamos com o aplicativo para investigar o caso. Em palavras simples: servimos galinhas de verdade. E somos orgulhos disso. Mas nesse caso, precisamos levar a sério, iremos dialogar com nossos fornecedores para implantar medidas que evitem esse tipo de erro novamente”, afirmou o KFC em uma nota. “Esperamos que ela volte e nos deixe uma avaliação de cinco estrelas em breve”, completou a empresa através do Twitter.
Fonte: Hypeness