Quem assistiu ao ‘Fantástico’ no último domingo (16) levou um susto durante o intervalo comercial. É que André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, foi contratado por um banco para falar sobre falência na TV. O ex-BBB, que ganhou prêmio de R$ 500 mil do reality em 2003, surgiu na propaganda avisando que perdeu toda a fortuna que conquistou na atração da Globo.
“Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?”, disse Dhomini no comercial do Santander.
Dhomini nunca escondeu que faliu. Em entrevistas nos últimos anos, o campeão do BBB3 já havia dito que fez investimentos em terrenos, imóveis, tentou carreira musical e comprou até mesmo em um posto de gasolina. Mas os negócios não prosperaram e ele ficou no prejuízo.
Para anunciar na Globo, no intervalo do ‘Fantástico’, o banco desembolsou quase um milhão. Antes de Dhomini, Gil do Vigor foi garoto-propaganda do Santander.
Fonte: Em off