

Uma mulher de 33 anos, identificada como Daiane Santos Meira, foi presa nesse sábado (1º) após esfaquear o marido, Fabiano Cardoso Almeida, 31 anos, e ele acabar morrendo no hospital. O caso aconteceu no Bairro No Horizonte II, em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá).
A própria suspeita acionou a polícia e uma equipe militar foi até o local. Aos policiais ela disse que está grávida de três meses e que morava com o marido há seis meses.
Ela relatou, porém, que quando ele ingeria bebida alcoólica ficava com ânimos alterados e a ameaçava, dizendo que iria “fazer função contra ela”.
Nesse sábado, segundo relato de Daiane, ele teria chegado em casa com os ânimos exaltados e sintomas de embriaguez e, por isso, ela teria pedido que ele fosse embora, pois iria ligar para a polícia.
Quando ela pegou o celular, porém, ele teria ido para cima dela para impedi-la de fazer a ligação. Nesse momento, ela, que estava comendo, utilizou a faca que estava em sua mão para dar um golpe em Fabiano, que atingiu o peito dele.
Imediatamente, ela saiu pedindo ajuda na vizinhança para socorrer o marido e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente. A vítima foi encaminhada até o Pronto Atendimento, onde ficou sob cuidados médicos e, a princípio, estável.
Daiane foi presa e levada para a delegacia.
Na madrugada deste domingo (2), porém, a família de Fabiano procurou a Polícia Civil e informou que ele não havia resistido ao ferimento e havia morrido.
A família afirmou que Fabiano havia dito que ele e a esposa não estavam mais dando certo, pois ela era muito agressiva, ciumenta e possessiva.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Livre