

Felipe Neto usou as redes sociais para desabafar sobre depressão. Ele contou que está fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico para enfrentar a doença e o youtuber até revelou que os amigos têm feito um rodízio para visitá-lo, para que ele não fique sozinho em casa.
“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente para querer afogar. Muita gente diz ‘ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas’. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa”, começa no longo desabafo.
Ele aproveitou para comentar sobre a importância da busca por ajuda profissional diante de quadros depressivos. Felipe conta que faz uso de medicação para a depressão. “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”.
Ele também falou do apoio dos fãs. “O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível”, declarou acrescentando um alerta referente ao tratamento contra a depressão. “Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”, finaliza.
Fonte: Em off