Filhas da cantora golpes Ludmila Ferber, Ana Lídia, Vanessa e Daniela anunciaram um culto de ação de graças em homenagem à pastora. Ela morreu nesta quarta-feira (26/1), vítima de um câncer no pulmão, com metástase no fígado e nos ossos, aos 56 anos de idade.
“Comunicamos que o Senhor Jesus levou nossa mãe, pastora, amiga, Ludmila Ferber, para a Sua glória. Apesar da tristeza que sua ausência física nos traz, não viemos aqui com pesar em nossos corações, porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora. O Senhor fez e faz grandes coisas, Ele fez um milagre em nossas vidas durante cada um de seus 56 anos aqui nessa terra”, começa o texto.
“Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a vida dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé inabalável e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim”, continua.
Fonte: Metrópoles