

Vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo deu uma entrevista ao canal “Cara a Tapa”, do jornalista Rica Perrone, e não fugiu de assuntos polêmicos. Comemorando 35 anos do Molejão, Anderson tirou de letra o questionamento do entrevistador em relação à acusação de crime sexual que MC Maylon fez contra ele.
“Graças a Deus as pessoas acreditaram em mim, sabem que não é o meu perfil fazer o que essa pessoa disse. Fiquei triste com a mentira, se fosse verdade eu seria um monstro. Uma pessoa que faz isso, pelo amor de Deus”, disse Anderson, que contou ter sido vítima de tentativa de extorsão antes de o caso vir à tona.
“Até então, a mãe da pessoa estava me ameaçando. Ela falou para um funcionário da minha equipe que contaria pra todo mundo se eu não levasse a pessoa para cuidar do ânus em um médico”.
Anderson falou com muita naturalidade sobre o affair que teve com MC Maylon:
“Eu como de tudo, com fome na guerra, encaro comida gordurosa. Eu quero falar com naturalidade do que aconteceu, o meu problema foi a acusação. Na época que saiu a história, eu estava namorando e falei pra ela que fiz isso antes de estar com ela. Foi assim: olhei, fiquei com o negócio assim (excitado) e pimba. Eu estava enfeitiçado. Meti a p… Mas não foi à força, não tem como. Se não fosse com carinho não ia conseguir. Teve que rolar língua, a terceira perna só vai assim. Eu tenho quase 50 anos. Pode ser a pessoa mais linda, se ela disser pra parar, eu não consigo continuar”, detalhou o sambista.
A relação com MC Maylon não foi a primeira experiência homossexual de Anderson. Ele já admitiu que é bissexual.
“Um cara mais velho te dar um tênis, um lanchinho. Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhor para mim e eu tinha que empurrar a p… mesmo. Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, garantiu.
Anderson move uma ação contra MC Maylon. O sambista diz que embora leve o caso na brincadeira, a história trouxe danos à imagem e prejuízo material.
Fonte: Em off