Arthur Aguiar entrou “cancelado”dentro do BBB22, mas ao longo das semanas conseguiu conquistar o público, prova disso é que, em um paredão com Naiara Azevedo e Douglas Silva, ele teve apenas 3,27% dos votos. No passado, o ator traiu a esposa por 16 vezes, o que fez o público se voltar contra ele. Já no programa, o artista está tentando se redimir. Enquanto conversava com alguns colegas, ele deu detalhes de um encontro divino que teve.
No “olho do furacão”, quando era criticado pelas traições e todas as polêmicas, Arthur disse que se isolou por três dias em um apartamento e conversou com Deus. “Quando a fixa caiu da mer** que eu tinha feito na minha vida com as pessoas que eu mais amava (minha mulher e minha filha), eu fiquei mui no fundo do poço e pensei em não continuar”, revelou.
“Aí eu fiquei três dias em São Paulo. E aí eu passei três dias em um sofá”, contou ainda, dizendo que passou esses dias sem comer e sem tomar banho como se estivesse em “transe”, ele revelou. “Eu conversei com Deus e fui dizendo pra Ele que eu não aguentava mais, que eu não ia conseguir fazer aqui sozinho, que não sabia porque tinha agido daquela forma”, contou.
Porém, o brother disse que não queria desistir da vida por causa da filha Sophia, de 3 anos. “Então isso, fez com que eu não tivesse coragem de fazer qualquer coisa negativa comigo mesmo”, assumiu. “Aí nessa conversa com Ele, conversando com Deus nesse sofá eu só lembro que as lágrimas, eu sentia o peso delas”, prosseguiu.
Arthur continuou falando sobre esse encontro. “Quando eu fui falando essas paradas eu fui sentindo como se eu estivesse sendo abraçado […] Eu estava em outro universo e aí eu fui sentindo essa parada. Aquilo me deu uma vida”, relatou ele, contando que sua terapeuta o acordou com uma ligação e ele desabafou.
O ator também revelou ter feito um vídeo para Sophia, para quando ela crescer ele poder mostrar. “Gravei um vídeo pra minha filha pra ela ver no futuro, onde eu falava pra ela […] Pedia perdão pra ela pelas minhas escolhas, por ter magoado ela, ter magoado ela mãe dela, por ter errado. Dizia que senti muita vergonha”, afirmou.
Fonte: Em off