

A madrugada desta quinta-feira (10) deu o que falar na casa do BBB22. Eliezer e Natália trocaram beijos no quarto Lollipop e não demorou para que os demais participantes descobrissem. Enquanto eles estavam no momento íntimo escondidos, Vinicius e Jessilane entraram no cômodo e presenciaram a cena. Pouco depois, Maria também apareceu e teve uma conversa com o designer, com quem já ficou várias vezes durante o reality.
Apesar de negarem ser um casal, Eliezer ficou super preocupado depois do beijo e Maria deu um sermão no brother. Embora não tenha se magoado pelo fato do carioca ter ficado com outra pessoa no programa, ela revelou que o colega foi irresponsável, afinal, ele está com herpes labial. Esse vírus é transmissível e por isso a sister pensou na saúde dos demais no programa. Antes de Maria falar com o affair, Vinicius entregou tudo.
“Natália agarrou ele lá no quarto e deu um beijo. Várias vezes. Foram duas vezes, mas foram dois beijos assim…”, revelou o cearense. “Eita! E aí?”, disse Maria, surpresa. “Não posso mais beber nesse lugar. Não quero mais beber”, respondeu Eli, se sentindo culpado. “Você beber não tem nada a ver com isso. São duas pessoas que beberam”, disse a cantora. “Aqui nesse lugar são muitas coisas acumuladas. Então assim, várias vezes foram dadas deixas”, continuou.
Mas em seguida, a sister fez um alerta para a herpes de Eliezer. “Não tem nada de errado com o que aconteceu. Estou mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso do que qualquer outra coisa. São duas pessoas solteiras”, completou a atriz. Ainda na conversa, a famosa aconselhou Eli a não ficar preocupado com essa atitude.
“Não é a primeira vez que ela vai em cima de você”, observou Maria. A sister ainda falou sobre os votos. “Você votar nela não vai ser maldade da sua parte, como se ela votasse em você também não seria. Domingo ela declarou voto em você. Por questões estratégicas ela votou em mim. Mas agora ela te beijou. Entende como não tem nada a ver uma coisa com a outra”, afirmou.
Ainda na conversa, Maria aconselhou Eli a ter mais cuidado quando estiver alcoolizado. “Repense seus atos quando você estiver alcoolizado. Não é a primeira vez que você dá liberdade pra ela. Vocês já cansaram de dar confiança um pro outro. Vocês já cansaram de brincar um com o outro nas festas”, destacou. “A gente não tem poder suficiente para impedir você de fazer nada”, acrescentou Vinicius.
Fonte: Em off