

“Sempre à frente, Sempre em frente”. Essa é a campanha publicitária do Hospital Israelita Albert Einstein, referência no cuidado oncológico, inspirada em histórias reais de pacientes do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan – Daycoval.
A iniciativa visa a mostrar que é possível viver com qualidade de vida e realizar sonhos mesmo com o câncer. As peças incluem filme para a TV, artes nas redes sociais e conteúdo de mídia programática.
No vídeo, peça-chave da campanha, o Einstein relembra que “a vida é mais do que sobreviver. A vida é sobre isso. É sobre viver”. O material será veiculado em canais de TV fechada e também será distribuído por meio de anúncios em grandes portais e mídias sociais.
“Inspirada em histórias reais de nossos pacientes, a campanha mostra que, com um tratamento adequado, multidisciplinar e humanizado, é possível, sim, vencer o câncer, ir em frente e viver uma vida plena e repleta de sonhos” destaca Luciana Froehlich, Head de Marketing do Einstein.
“Criamos uma campanha baseada em histórias de superação do câncer, que estreou na TV, mas que conta também nos meios digitais com segmentações determinadas pelos tipos de câncer mais pesquisados na internet”, completa Fábio Mello, VP de Criação da JotaCom.
Fonte: Metrópoles