Depois de quatro dias internada por conta de sequelas causadas pela Covid-19, a atriz Elizangela, de 67 anos, segue se recuperando em casa e, como parte do tratamento, vem fazendo uso de oxigênio. A própria artista revelou a necessidade do oxigênio, durante uma transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (3).
Ela ainda admitiu que não se vacinou contra a Covid-19, mas garantiu que não é negacionista. “Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, disse a atriz.
Ainda na transmissão, ela afirmou que não se vacinou porque não pode e porque não quer. Ainda disse que, pra ela, a vacina é um ‘experimento’. “Eu não sou cobaia”, disse.
Nesta sexta-feira (4), Elizangela começa nova fase de seu tratamento com a fisioterapia pulmonar. Na live, ela disse que não sabe ao certo se, de fato, teve Covid.
“Se tive, foi muito leve, durante todo esse tempo. Busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz durante todo esse tempo. Nem ninguém aqui em casa teve”, afirmou.
Fonte: Em off