

Ludmilla está mesmo decidida a contribuir para que sua mulher, Brunna Gonçalves, não seja eliminada no paredão desta semana, do BBB22. A cantora foi às redes sociais para defender a bailarina e dizer que ela pode até ser ‘planta’, como foi apelidada pelo público, mas todo elenco do programa também é.
Lud aproveitou para alfinetar o diretor Boninho. “Quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca. Todo mundo é planta lá”, disse a funkeira.
Ludmilla disse ainda que as críticas à Brunna Gonçalves giram em torno da falsa expectativa que o público criou de ver a dançarina protagonizando barracos no BBB22. “Mas sabe qual a diferença da Bru para as outras plantas? É porque um monte de gente estava esperando ela entrar no BBB para fazer barraco, ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver, porque é isso que esperam da nossa cor, da nossa raça”.
Ludmilla aproveitou para listar as qualidades de sua amada. “A Bru foi completamente ao contrário. A Bru é amada pela casa, se posiciona na hora de se posicionar, não tem medo de ir pro jogo. Se ela tivesse medo ela nem teria atendido ao Big Fone. Ela atendeu e indicou mesmo o Gustavo. Brunna tem caráter, tem personalidade. Ela teve um cuidado comigo gigantesco, porque ela sabe o quanto sou perseguida aqui fora”, completou a cantora.
Fonte: Metrópoles