Acostumado a trabalhar por mais de 30 anos somente aos domingos, na TV Globo, e ao vivo, Faustão retornou à Band, neste mês de janeiro, com um programa gravado e diário. Mas atração, que vai ao ar na grade da emissora de segunda à sexta, pode estar com os dias contados.Nos bastidores da Band, comenta-se que Fausto Silva tem ficado sobrecarregado de gravar episódios para a semana inteira. Entretanto, apesar de o apresentador não estar dando conta das gravações, ainda não há uma conversa entre as partes para avaliar a possibilidade da mudança na quantidade de episódios na programação.Desde que estreou na Band, em 17 de janeiro, Faustão perdeu uma parte de sua audiência. Os pontos de média, que começaram com 8,2, agora marcam entre 5 e 6 pontos de ibope na Grande São Paulo. Apesar da baixa no ibope, o programa ainda ganhou um novo grande patrocinador recentemente.O banco Bradesco investiu R$ 89 milhões no programa e tem contrato válido até o fim deste ano. Segundo o site Notícias da TV, a cota adquirida pelo banco dá direito a 13 vinhetas de oferecimento, 26 ações especiais e 26 comerciais.Fonte: Em off