Após Tiago Leifert revelar em suas redes sociais que o problema pessoal que o afastou da Globo em outubro era o câncer raro de sua filha com Daiana Garbin, internautas relembraram a polêmica envolvendo o comunicador e o ator Ícaro Silva.
A discussão teve início após Ícaro afirmar que nunca entraria no BBB22, e chamou o programa de “entretenimento medíocre”. Tiago rebateu e, logo em seguida, o ator fez uma carta aberta e mencionou um problema pessoal de Leifert.
“Soube que você está lidando com questões pessoais. Acho que seria prudente focar aí a interrupção do seu sossego”, escreveu ele. Em resposta, Leifert se mostrou abalado: “Citam, tripudiam, ironizam um problema pelo qual eu estou passando que nem eu estou preparado para falar. Aquilo me deixou transtornado de um jeito que eu achei que não fosse possível”.
Agora, internautas relembraram a polêmica e criticaram o fato de o ator ter usado a doença da filha de Leifert para provocar o jornalista. “As ‘questões pessoais’ eram a descoberta de um câncer na filha de um ano de idade. Pra quem bateu palma, fica o lembrete: tu nunca sabe a dor do outro”, escreveu um usuário do Twitter.
“Então os ‘problemas pessoais’ que Ícaro Silva se referiu quando falou de Tiago Leifert eram sobre a descoberta de um câncer na filha do cara? Que nojo!”, disparou outro.
“Ícaro num tom passivo agressivo e debochado citando que soube dos problemas pessoais do Tiago. O problema pessoal do Tiago era esse aqui. Vocês estavam batendo palmas pra isso”, se revoltou mais um.
Fonte: Metrópoles