Quem acompanha o BBB22 sabe exatamente o que acontece dentro da casa e as características dos participantes. Natália claramente é uma jogadora sempre prestes a surtar, é ciumenta, possessiva e gosta de beber muito nas festas! Natália é mais que isso?
Os fãs do Big Brother Brasil estão se fazendo essa pergunta há um bom tempo. Esta coluna já havia adiantado com exclusividade que a participante que mais dá trabalho para a produção é Natália.
No início do jogo era possível ver um grande potencial na sister, com personalidade forte tinha tudo para ser uma boa jogadora, de opinião e ainda a seu favor, foi perseguida de forma desnecessária e constrangedora. Vamos relembrar que no jogo da discórdia em que os brothers deveriam jogar um balde d’água na cabeça de seus oponentes, causou uma das maiores revoltas na web e a expulsão de Maria.
No entanto sua trajetória não vem contribuindo para o seu próprio bem. A relação com Eliezer não é positiva, nitidamente apaixonada, perdeu o amor próprio, é muito ciumenta e se submeteu a uma situação bem constrangedora.
Nas festas bebe muito, se descontrola e seu temperamento beira o incontrolável. Nos últimos tempos vem comprando brigas que não são suas e tende a falar muito sem conseguir ouvir.
Na festa desta noite, surtou em virtude do ciúmes, confrontou Linn da Quebrada, questionou a amizade entre as três que formam “As Comadres”(trio formado por Jessi, Linn e Natália), cobrou mais atenção, desabafou que se sente excluída por Linn e nitidamente descontrolada chutou portas, gritou, acusou e ofendeu! Seu surto deixou em choque os outros participantes e rachou o trio.
A postura de Natália levanta a questão do despreparo emocional, do quanto a exposição em um reality show é delicada e suas atitudes, por vezes à beira de um ataque de nervos, a coloca cada vez mais distante de ser uma das favoritas ao prêmio!
Fonte: Em off