Maíra Cardi usou suas redes sociais nesta terça-feira (22/3) para defender seu marido, o ator Arthur Aguiar, das acusações de gaslighting. O brother foi criticado por acusar Laís Caldas de distorcer suas falas e ações no BBB22, e também por interromper a médica enquanto ela tentava falar.
A empresária do emagrecimento afirmou que Arthur “sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, e que todos falam por cima dos colegas durante o programa.
“Agora vamos falar sobre falar um por cima do outro? O jogo da discórdia tem um único objetivo! Trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo???”, questionou.
“Apelação, jogo sujo, jogo baixo… Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, completou.
Maíra Cardi ainda disse que o programa está sendo transformado em uma “guerra política” por conta das acusações de gaslighting: “Vamos conversar sério? Eu não tinha a menor ideia de que o BBB se tornaria uma guerra política. Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço. Ontem no TT [Twitter] a [hashtag] Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado de gaslighting por ‘interromper’ a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!.”
Em seguida, Maíra compartilhou posts publicados por patrocinadores do programa em que a tendência de Laís em suspeitar de conversas de outros participantes é usada como piada. “Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira?? Isso é um desserviço a nós, mulheres”, criticou. “As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política!”, disparou.
Fonte: Metrópoles