Os bastidores da nova campanha de uma poderosa marca de produtos para cabelos pegaram fogo depois uma saia justa na escolha das famosas para o trabalho. A empresa escalou Marina Ruy Barbosa e Juliette Freire como estrelas, deixando Camila Queiroz de lado da propaganda. A atriz já tinha se manifestado publicamente o desejo de dividir a campanha com a campeã do ‘BBB 21’.Em outubro do ano passado, Juliette foi anunciada como a mais nova embaixadora da marca e acabou se juntando ao time de personalidades como Camila, Liniker, Maisa, Sheron Menezes e Marina Ruy Barbosa, além dos influenciadores Duda Almeida, Gabriela Mag e Murilo Lorran.O nome da advogada paraibana foi considerado uma grande sacada de marketing da empresa porque Juliette reúne uma legião de fãs e tem figurado, nas redes sociais, dentre os perfis de maior engajamento do mundo. Ela, que também é cantorae soma mais de 55 milhões de seguidores sendo 33,5 milhões no Instagram e 5 milhões no Twitter. Recentemente, ela fez uma campanha milionária com Anitta de uma faculdade particular.No início deste ano, a intérpete de Angel de ‘Verdades Secretas’ e ‘Verdades Secretas 2’, da Globo, usou as redes sociais para sugerir uma campanha com a ex-sister, um tipo de boas-vindas ao time de embaixadoras. A empresa anotou direitinho pedido, mas, um passarinho contou que a direção preferiu a ruiva poderosa, deixando Camila decepcionada por ter sido preterida desta vez.A campanha ainda não foi divulgada, mas já está pronta. As duas até trocaram elogios em uma entrevista para a revista Vogue ao falar do ensaio. Elas não se conheciam pessoalmente. “Foi muito especial conhecer uma mulher tão talentosa e experiente como a Marina. Nos divertimos no shooting, foi leve e gostoso de fazer”, contou Juliette.“Eu torci muito pela Juliette durante o programa, fiquei encantada com a história, personalidade e crenças dela. Foi um prazer enorme recebê-la como a nova embaixadora da marca e ter essa oportunidade de nos aproximarmos e virarmos amigas. Trocamos muitas ideias, ela é uma pessoa muito divertida e iluminada”, concluiu Marina Ruy Barbosa.Fonte: Em off