

Exibido em novo horário após novas mudanças na grade de programação do SBT ordenadas por Silvio Santos, o “Casos de Família” tem apostado em temas polêmicos. Na edição desta quarta-feira (2) o palco da atração comandada por Christina Rocha virou cenário de “guerra” após duas participantes partirem para agressão física por causa de uma paixão em comum.
No telebarraco a apresentadora destacou o tema “A fila andou e você rodou! Que trouxa… não percebeu!”. Luene, uma das convidadas, disse ter conhecido e se envolvido com Guto enquanto ele namorava Andressa. Segundo a mulher, em uma resenha organizada pelo ex-casal ela acabou ficando com ele após a rival se oferecer para ir a um bar comprar cerveja para ela.
Em conversa com Christina no palco do “Casos de Família”, Luene disse que Andressa agredia Guto. “Ela trava ele muito mal, ela discutia por pouca coisa”, afirmou. O homem concordou com a opinião da namorada e criticou a ex. “Na verdade ela sempre foi tóxica e abusiva”. Rocha aproveitou o momento para alfinetar sua convidada. “E você como sempre foi uma boa pessoa que não gosta de sacanagem”.
O convidado do programa do SBT contou que sua atual companheira o alertava sobre o comportamento agressivo da namorada. “No começo ela falava pra ter paciência, mas que já viu que estava saturada e que não estava dando mais. Ela falou que se eu fosse um rapaz inteligente eu procuraria uma melhora”, disse ele, que namorou ex por três anos.
Andressa entrou no estúdio e trocou farpas e empurrões com Luene. A mulher disse ter conhecido a rival na infância. “Você é safada, você comia do meu prato”, desabafou. “Você é doente, vai se tratar”, rebateu a rival. “Quem é amiga dela não seja mais dela não”, pediu a mulher traída. “Que culpa eu tenho se o meu chá é melhor que o seu”, debochou a namorada de Guto em seguida.
Christina interveio na discussão e amenizou o clima tenso. Andressa contou que descobriu a infidelidade de Guto através de uma amiga após retornar de um bar com cervejas da resenha dos três. “Eu tinha uma desconfiança pelos olhares dos dois. Eles continuaram [me traindo] como se nada tivesse acontecendo, minhas irmãs perguntaram e eles falaram que era mentira. Minha amiga falou ‘vai lá dentro que eles estão se pegando’”.
Andressa revelou que apesar do alerta das irmãs e da amiga, ela não acreditou que estava sendo traída. “Eu sou boba, gosto dele. Eu descobri a traição três depois que a gente se separou, eu tive certeza quando eu vi os dois juntos. Eu não tinha certeza, ouvia boatos. A gente foi se afastando aos poucos, a relação foi esfriando e se desgastando”.
Recentemente uma participante do “Casos de Família” afrontou a psicóloga do programa após receber críticas por querer explorar a irmã e a mãe. A convidada relatou que costuma deixar o filho com a matriarca enquanto sai para se divertir. Na ocasião, a profissional do SBT disse que a mulher se fazia de louca.
Fonte: Em off