

Lourinho está contando os minutos para entrar ao vivo no Mais Você. Após ganhar o seu crachá da Rede Globo e aparecer em diversos vídeos durante o programa, o novo mascote da atração matinal passou por um teste de DNA para provar o seu parentesco com Louro José.
O exame foi colhido ao final do programa desta quinta-feira (7/4). “Decidi que a gente deve pedir o exame de DNA. Se você fizer, aí a gente compara o seu DNA com o do seu pai. O Louro José, inclusive, ele não está mais aqui, mas pouco tempo atrás a gente fez [o exame] porque a gente não tinha certeza se era macho ou fêmea. Para saber o sexo de um papagaio, só com exame de DNA”, lembrou Ana Maria Braga.
Ex de Tom Veiga alfineta chegada do filho do Louro José no Mais Você
Globo faz mistério sobre participação do novo Louro José no Mais Você
Além do teste com Lourinho, a apresentadora contou que não é possível ter certeza do sexo de uma ave somente ao olhar para ela. Neste momento, um VT de Louro José, interpretado por Tom Veiga, lembrou de quando o antigo mascote do Mais Você fez um exame para descobrir se era macho ou fêmea. “Nasci sabendo que eu era machão”, disse o fantoche na época.
Fonte: Metrópoles