#EhTudoOnline é a nova campanha da Mynd e da Chango Digital, agências de Marketing de Influência, para estimular jovens entre 15 e 18 anos a tirarem o título de eleitor.
A iniciativa tem como finalidade criar uma conexão entre os influenciadores e os seguidores, além de chamar a atenção dessa parcela da população, que representa mais de 5 milhões de pessoas. A campanha também orienta os cidadãos a regularizarem ou transferirem o documento para votarem em outubro.
Fátima Pissarra, CEO da Mynd, acredita no sucesso do projeto e no impacto que ele terá nas mídias sociais. “Quando ouvimos a notícia de que, desde 2004, não tínhamos um número tão baixo de eleitores entre 16 e 17 anos alistados, resolvemos usar nossa influência para mudar esse cenário. E não tem ninguém melhor do que os criadores de conteúdo que participam diariamente da vida dos adolescentes para atentá-los sobre a importância desse direito. Acreditamos que, ao unir nosso casting com o da Chango Digital, iremos potencializar ainda mais esse alcance”, acredita a executiva.
“Acreditamos no sucesso dessa parceria com a Mynd e entendemos que os jovens precisam ser protagonistas do destino político do país, além de defensores da democracia. O voto é um dos principais instrumentos para que eles possam ajudar na transformação da sociedade em que vivem”, afirma Wagner Veiga, sócio e vice-presidente executivo da Chango Digital.
Vale lembrar que o prazo para se alistar e votar em 2022 encerra no dia 4 de maio.
Fonte: Metrópoles