O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualizou o quadro de saúde do influencer após ter sofrido grave acidente de carro na última quinta-feira (31). Em suas redes sociais, o rapaz declarou que Rodrigo ainda se encontra em estado grave, mas compartilhou uma ligeira evolução no quadro do influencer, que chegou a apertar seu dedo pela primeira vez após o acidente.
“O estado do Rod [Rodrigo Mussi] ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC [Hospital das Clínicas] andando. Tem uma força absurda! Ah falei para ele que o SP foi campeão”, escreveu o irmão do ex-BBB no Instagram.
A assessoria de imprensa do ex-BBB22, também publicou uma nota oficial falando sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi: “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia”, informou a nota.
O programa “Fantástico”, desse domingo (3), divulgou imagens exclusivas do ex-BBB Rodrigo Mussi, momentos antes do acidente de carro sofrido na madrugada da última quinta-feira (3), em São Paulo. Nas imagens exibidas pela revista eletrônica da Rede Globo, Mussi é visto chegando a um condomínio residencial em Osasco, na Grande São Paulo, após ter assistido a uma partida de futebol.
Segundo informações repassadas pelo jornalístico, o influencer chegou ao local de carro por volta de 2h05 da madrugada acompanhado de duas pessoas. O ex-BBB desce do veículo sozinho e entra no prédio. Após ser autorizado pela portaria do condomínio, Rodrigo Mussi vai até ao apartamento de uma amiga e fica por lá por cerca de uma hora. Às 3h23 da madrugada, Rodrigo Mussi foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio, deixando o local.
Assim que deixou o condomínio, Rodrigo Mussi foi visto fazendo sinal para o carro de aplicativo que o transportaria. O trajeto durou pouco mais de 9 quilômetros. Em seguida, o programa jornalístico dominical da Rede Globo reconstituiu o acidente. Após o condutor do veículo cochilar ao volante, Rodrigo Mussi que estava sentado no banco de trás do automóvel, foi arremessado bruscamente para frente e sofreu algumas lesões graves pelo corpo como, traumatismo craniano, fratura nas pernas e uma lesão na coluna.
Os bombeiros que socorreram Rodrigo Mussi deram depoimento ao Fantástico e falaram sobre o estado de saúde do ex-BBB após o acidente: “Ele estava com um nível de consciência abaixo do normal, a resposta dele verbal seria só sons e gemidos, a ocular ele não apresentava nenhuma resposta, não era reagente”, declarou Marcelo Vitorio Rodrigues, sargento do Corpo de Bombeiros de São Paulo.
Fonte: Em off