

Uma notícia pegou de surpresa os internautas na manhã desta quinta-feira (07). Givaldo Alves, conhecido como mendigo de Planaltina, resolveu colocar Deolane Bezerra na Justiça após troca de farpas dos dois através da internet. O homem acusa a advogada de calúnia depois das palavras da influenciadora não agradarem ao sem-teto.
A informação foi dada por Fabíola Reipert em seu perfil do Instagram. Na publicação da jornalista, ela mostra o print do processo envolvendo o mendigo e a funkeira e não está sob segredo de Justiça. Givaldo acusa Deolane de calúnia após vídeos publicados pela viúva de MC Kevin, em que ela se mostra contra a fama repentina do homem.
Entenda
A polêmica entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, conhecido como o mendigo de Planaltina, ainda está rendendo. O homem se pronunciou nesta quarta-feira (06), após as críticas que recebeu da advogada através das redes sociais. O morador de rua ganhou notoriedade após transar com uma mulher casada e que estava em surto psicótico. Ele deu entrevistas expondo muitos detalhes sobre a relação dos dois.
“Não sei porque tanto ódio no coração das pessoas… Vamos espalhar o amor, pois só assim iremos ser feliz. A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram”, escreveu Givaldo na legenda do vídeo publicado no feed do Instagram, aproveitando para citar o poeta e dramaturgo, Willian Shakespeare.
“Oi Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras, não por quê, porém, estou aqui lhe dando uma oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, começou o mendigo. “A Band me pediu que eu contasse detalhadamente tudo o que aconteceu naquele dia e que seria cortado o que fosse impróprio para ir ao ar”, explicou.
“Porém, a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a própria Band divulgou uma nota que repudia este ato criminoso e que está apurando os verdadeiros culpados. pensei: talvez você esteja indignada por um mendigo ganhar fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensando bem, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, completou ainda mandando um beijo para a câmera.
Deolane não se manteve calada e decidiu gravar uma série de vídeos dando a sua opinião sobre o caso. A influenciadora, que também é advogada, entrou em contato com a advogada que fala em nome do casal envolvido no caso do mendigo e ofereceu auxilio jurídico para que n]ao sejam afetados mais ainda pelas atitudes de Givaldo.
Fonte: Em off