

Solteira desde 2018, Joelma nega jejum de sexo, mas também avisa que não está em busca de um novo amor. As afirmações da artista foram ditas em uma entrevista exclusiva a este colunista, gravada em Manaus, capital do Amazonas, lugar onde ela volta após 18 anos para a gravação de um novo DVD, intitulado “Isso é Calypso”, que marca também o início de uma turnê com 100 shows pelo país.
Carência, por exemplo, é um sentimento que a artista afirma categoricamente não ter. “Não, nunca, eu não sabia que existia isso”. O último relacionamento de Joelma que veio a se tornar público foi com o empresário Alessandro Cavalcante, que durou entre 2017 e 2018.
Sobretudo, para a artista não existe a menor chance de se dedicar a uma nova paixão tão cedo. E caso isso venha acontecer, será de uma maneira natural e com alguém que tenha os dois pés na religião evangélica. “É claro, óbvio”, faz ela a ressalva.
“Não é a minha vibe [procurar alguém], eu não sinto falta, não sinto essa carência de estar com outra pessoa: ‘Ah, ele vai me completar’. Não. Eu quero encontrar alguém que esteja na minha vibe, mas num momento certo, eu não estou nem esperando, não estou procurando, não estou preocupada e não tenho essa necessidade. Se tiver que aparecer, vai aparecer naturalmente, não sofro por isso, não tem sofrimento”, avisou a cantora, hoje aos 47 anos.
Fonte: Metrópoles