A equipe do ex-BBB, Rodrigo Mussi, divulgou nas redes sociais do gerente comercial que, após a alta hospitalar, ele iniciou um novo tratamento com terapia ocupacional. Segundo os administradores do perfil do ex-brother, ele está tendo um bom desempenho.
“Hoje o Rodrigo iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível, foi bem na fisio(terapia) e se esforçou bastante. Ficou cansado no final, mas mostra seu empenho”, informou a equipe em uma publicação no feed do Instagram do gerente comercial.
“E as coisas estão a cada dia ficando mais claras pra ele do que aconteceu e isso faz parte da terapia! Se alegrou muito com as visitas que recebeu hoje e amanhã o dia será de descanso! Bora, Rod, estamos com você!”, completou.
Após receber alta do Hospital das Clínicas de São Paulo e ser transferido para uma unidade de tratamento especializado, Rodrigo Mussi tem estado mais animado, de acordo com o mais recente boletim médico do ex-BBB, atualizado nesta sexta-feira (29), e publicado no Instagram do rapaz.
“Hoje, Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso! Colocou uma roupa que gosta, deu um tapa na barba, pediu perfume e iniciou a fisioterapia e várias avaliações. Está com bastante apetite e comendo bem! O fim de semana será de repouso, para começar os exercícios com muita dedicação segunda-feira. Ele é nosso guerreiro”.
Nesta quinta-feira (28), Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo, após quase um mês de internação por causa de um acidente automobilístico. Assim que saiu da unidade hospitalar, ele foi transferido para reabilitação intensiva.
“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, disse Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi.
Rodrigo sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão, após o motorista assumir ter cochilado ao volante enquanto dirigia em uma rodovia.
Fonte: Em off