Em sua primeira entrevista após o grave acidente que sofreu em março deste ano, Rodrigo Mussi falou sobre a madrugada do acidente, agradeceu os fãs pela oração e lembrou a infância difícil.
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, contou o ex-BBB ao Fantástico, exibido nesse domingo (29/5).
Tadeu Schmidt emociona Rodrigo Mussi com discurso de melhora
“Milagre”, diz Rodrigo Mussi sobre recuperação após acidente
Natália afirma ter sido impedida de falar com Rodrigo Mussi pós-BBB22
Rodrigo Mussi revela que se auto extubou: “Acordei e comecei retirar”
O ex-BBB também detalhou os abusos sexuais que sofreu de uma babá, quando tinha cerca de 5 anos de idade. De acordo com Rodrigo, a violência durou quase três anos.
“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, contou.
A trajetória difícil foi lembrada por ele durante o processo de recuperação. “Uma pergunta que eu fazia para mim mesmo é: ‘até quando vou lutar?’”, declarou o gerente comercial ao reviver as lembranças difíceis. “[Depois do acidente] eu pensei: ‘De novo? Até quando eu vou lutar?’”, acrescentou, lamentando o período em que ficou internado. “Eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
Fonte: Metrópoles