O “The Noite” chamou a atenção do público ao receber os dubladores da série de animação “Os Simpsons” na edição desta terça-feira (03). Buscando sair do convencional, a produção do programa tem investido em convidados e temáticas diferenciadas para conquistar bons números de audiência no SBT. No entanto, a atração foi a responsável por fazer a emissora levar um golpe de US$ 1 mil (cerca de R$ 5 mil).
Em entrevista ao “Pânico”, programa exibido na Jovem Pan, o humorista Diguinho contou que o apresentador Danilo Gentili sugeriu chamar o “Chaves metaleiro”, sósia do Chaves, personagem da série mexicana protagonizada por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), para participar da atração. A ideia causou dor de cabeça para a equipe do programa assim que o convidado deixou a Argentina e desembarcou no Brasil.
De acordo com o integrante do “The Noite”, Phil Claudio Gonzales reclamou do quarto de hotel que o SBT reservou para ele e do trânsito de São Paulo. Apesar das insatisfações iniciais, o homem seguiu para a sede da emissora e ganhou até camarim para se preparar para as gravações. Mesmo com todas as regalias que uma estrela possa receber de uma emissora de TV aberta brasileira, o homem voltou atrás e deixou todos na mão.
Phil havia recebido de forma antecipada um cachê de mil dólares e não devolveu a quantia, mesmo com a desistência de participar do programa de Danilo Gentili. Em desabafo, Diguinho fez tal revelação e demonstrou um ressentimento com o episódio. O assunto havia se tornado proibido nos bastidores do SBT até então, mas ao que tudo indica o Chaves metaleiro participaria de uma reprodução da série da Televisa.
“O Danilo [Gentili] tomou um p*** golpe. A gente fez um chaves de multiverso, o chaves argentino do meme do cara que parece um chaves metaleiro. Esse cara, a gente trouxe ele pra fazer o papel principal, mas ele veio e reclamou do trânsito em São Paulo, chegou no hotel e não queria vim [mesmo] com o cachê no bolso”, relatou o amigo da assistente de palco Juliana Oliveira.
Supla
Recentemente, o “Pânico” virou palco de um momento inesperado na Jovem Pan News. Supla, filho mais velho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy, se incomodou com o fato de o advogado conservador Marco Antônio Costa olhar para ele com certa frequência e interrompeu uma conversa para confrontá-lo sobre o comportamento ao vivo, o que provocou um momento de tensão.
“E você o que está me olhando?”, questionou. Logo depois, Emílio Surita e os demais apresentadores da atração do canal começaram a rir, quando o ex-“Casa dos Artistas” se aproximou do advogado e roubou um beijo na boca. “O Charada [Supla] beijou o Clark Kent [Marco Antônio Costa]”, brincou o comediante Igor Guimarães. “É o punk mais cheiroso que eu já vi na minha vida”, respondeu o Marco.
Fonte: Em off