Papai e mamãe? De ladinho? Cavalgada? Todas essas posições são prazerosas e estão no gosto de muitos brasileiros, mas quem ocupa o topo do ranking quando se fala em sexo é… o anal. O bumbum é a paixão nacional, e dentro de quatro paredes, não seria diferente. Pelo menos é o que revelou uma pesquisa recente do VivaLocal, realizada com mais de sete mil pessoas.
Entre as 10 posições sexuais que o brasilense mais gosta, o anal é o campeão. Apesar da preferência, o estudo traz um dado curioso: as pessoas não estão praticando a favorita em primeiro lugar. Os famosos “69” e “cavalgada” completam o pódio.
Vantagens do anal
A sexóloga Eliany Mariussi elencou alguns motivos para o sexo anal encabeçar a lista: além do prazer natural, a posição é vista como uma conquista para muitas pessoas. O canal do ânus também é mais apertado que o da vagina, e, além disso, ainda há o tesão pelo sentimento de dominação.
Para deixar esse tipo de sexo mais gostoso, você pode conferir o manual do beijo grego, elaborado pela Pouca Vergonha.
Oral simultâneo
Postura que é capaz de oferecer prazer para ambos, o 69 pode ser o ponto alto da transa ou usado como preliminar. Para entender mais sobre e ainda aprender posições para modificar e apimentar seu 69, confira curiosidades e dicas sobre a postura do oral simultâneo.
Cavalgada
Gostosa e certeira! Falou em sentada, não tem erro: é gozada certa. Também conhecida em inglês como cowgirl, a cavalgada ocupa o terceiro lugar no ranking de favoritos na hora de transar. A coluna já mostrou quatro maneiras diferentes de “sentar” e deixar o sexo ainda mais quente e prazeroso: veja o manual.
Na prática, a realidade é outra
Embora o anal tenha sido apontado como o “queridinho” dos amantes, não significa que seja o tipo de sexo que as pessoas mais fazem. Dados da pesquisa apontam que, na prática, as posições sexuais que homens e mulheres mais praticam na cama é o 69. A clássica postura de ladinho é a segunda mais desempenhada pelas mulheres, e, em terceiro, aparece o anal. No caso dos homens, o sexo anal ocupa o segundo lugar no ranking, seguido da posição de ladinho.
Fonte: Metrópoles