A esposa do Will Smith, Jada Pinkett Smith, 50 anos, disse em entrevista ao programa Red Table Talk, esperar que o marido e Chris Rock consigam se entender após o episódio do tapa na cerimônia do Oscar.
“Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, disse Jade durante a abertura do programa.
“Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos, e todos nós realmente precisamos um do outro mais do que nunca”, completou a atriz.
“Até então, Will e eu continuamos fazendo o que temos feito nos últimos 28 anos — e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigado por ouvir”, finalizou Jada.
O tapa
O ator Will Smith (indicado ao prêmio de melhor ator) deu um tapa no comediante Chris Rock no palco da cerimônia do Oscar.
Tudo começou quando Chris Rock fez uma piada com o fato da esposa de Will (Jada Pinkett Smith) estar careca. A mulher então fechou a cara, o ator subiu no palco e deu um tapa no comediante.
Em seguida, Will começou a gritar: “Mantenha o nome da minha mulher fora da p*** da sua boca!”.
Por conta do episódio, Will Smith foi proibido pela Academia de Cinema dos EUA de comparecer às entregas do Oscar por 10 anos.
Fonte: Correio Braziliense