Neste sábado (11), Joelma teve alta do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após cinco dias internada na unidade de saúde, por conta de inchaços e gastriste. A cantora vinha em tratamento contra sequelas deixadas pela Covid-19.
“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11), em ótimas condições e seguirá seu tratamento, a partir de agora, em sua residência”, diz o comunicado divulgado pela equipe da artista.
Joelma comemorou sua alta nos corredores do hospital, cantando e dançando, sob aplausos da equipe médica. Usando um conjunto de moletom, boné, sandália com meia, a artista mostrou toda sua empolgação com sua liberação do hospital.
Na manhã de ontem, Natália Sarraff, filha da Joelma, falou sobre o estado de saúde da cantora. “Oi turminha, tudo bem? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus. Mamãe está bem. Está melhorando cada vez mais, o inchaço está bem também, está desinchando. E a cada dia que passa ela está mais forte, como sempre. Ela só está em observação mesmo para poder se medicar certinho e se alimentar bem. Fiquem despreocupados”, declarou.
Cantora pegou fãs de surpresa
Recentemente, Joelma assustou os fãs ao aparecer no palco de um de seus shows com o rosto completamente inchado. Na ocasião, ela chegou a explicar o que estava acontecendo para apresentar tanto inchaço e contou sobre sempre ter tido a mesma sequela todas as vezes em que contraiu a Covid-19.
“É a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, explicou ela. “Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu”, completou.
Em um show no Pará, ela declarou: “Eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clip, gravei DVD e tô aqui. Porque com Deus podemos todas as coisas”.
Fonte: Em off